Translate

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Adesivos que encantam

A moda de adesivar paredes veio com tudo e para ficar. De fácil aplicação e custo acessível, a nova “onda” invadiu decorações de todos os estilos, com boas ideias e colocando a criatividade para multiplicar.



Um cantinho na cozinha e o quarto de menino ganham cara nova com os adesivos.


A ideia do ambiente ao lado, um cantinho em baixo da escada, foi adesivar um cenário que remetesse à Toscana. Com ares da Itália, a adega ficou charmosa e arrojada.

Os adesivos de parede são tão fáceis de aplicar, que podemos colocá-los em qualquer superfície, desde que ela seja lisa, livre de imperfeições e bem limpa. Disponíveis em várias versões “faça você mesmo”, eles podem ser encontrados em casas de bricolagem em inúmeros motivos, formas e cores, garantindo um toque moderno à decoração.



No banheiro, adesivar o box é uma ideia criativa. O desenho de água cria um ambiente divertido.

Transformar um ambiente pode ser mais fácil do que se imagina. Com algumas dicas, não tem como dar errado. Não perca tempo e mergulhe nessa ideia que vai mudar os cantinhos sem graça da sua casa!


Antes de colar a imagem, certifique-se de que a superfície esteja limpa, lisa e seca.

• Use uma espátula para eliminar bolhas ao transferir o adesivo para a parede.

• Se o desenho for grande, peça ajuda. Demarcar a área desejada também é uma boa estratégia.

• Ao reunir temas diferentes, opte por uma pequena variação de cor. Para acertar na composição, ensaie antes. Recorte o contorno das figuras, pregue fita crepe por trás e experimente a melhor composição.

• Limpe, preferencialmente, com pano úmido.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário