Translate

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Decoração: Home Office

Para ajudar, algumas idéias para o seu office:



Para o pessoal que me pergunta como esconder fios no office, encontrei estas fotos que mostram um painel que não precisa quebrar nada para fazer e pode esconder tbém o regulador de tensão. Se o lugar for muito quente sugiro acrescentar algumas aberturas pequenas na parte superior das portas do painel.



Aqui boas idéias para ter tudo à mão usando as paredes, mas sempre com o lembrete: Cuidado com a escolha das cadeiras! Estas lindas aí em cima não servem para quem fica horas trabalhando (exceto a última, mesmo assim a altura, em relação à mesa, está incorreta) . Os braços, coluna e pernas tem que ter um bom apoio e tanto os braços como as pernas devem estar dobrados a 90 graus.




Assentos incorretos. Na última foto os pendentes são muito bonitinhos mas não funcionam: Estão muito baixos, irão atrapalhar a visão da tela. O lado bom: As cores da parede e mesa da 1a foto (laranja com cinza é lindo!); As prateleiras e estantes de todas e a iluminação e circulação de ar proporcionada pelo basculante na 2a foto.




Dois exemplos de ótimas cadeiras, bem ajustadas à mesa de trabalho. Gostei dos armários fechados e separados da 1a foto. Se estivessem juntos o conjunto ficaria bem mais pesado. Já na 3a foto um espaço para costura (que também deve ter uma cadeira adequada ao trabalho, seguindo as mesmas dicas da cadeira ideal para o uso de computador). A antiga placa de eucatex furadinha continua sendo uma mão na roda super em conta.

Fonte: simplesdecoração.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário